12 abr 2007 - 0h41

Vadão: "As falhas nos custaram caro"

Na entrevista coletiva após o empate contra o Cianorte, o técnico Oswaldo Alvarez teve que explicar os gols tomados pela defesa reserva e analisou o resultado de empate dentro da Kyocera Arena.

"No primeiro tempo tivemos um excessivo número de faltas e os erros de marcação foram prepoderante para que saíssemos com o resultado negativo", declarou o treinador atleticano.

Vadão ainda falou dos dois pontos perdidos com o empate. "Após o quarto gol cometemos duas falhas e pagamos caro com isso, esse empate nos tirou dois pontos que nos farão falta na classificação geral", afirmou Oswaldo Alvarez.

O técnico do Rubro-negro ainda teve que explicar porque não está preocupado com o desempenho da defesa do seu time. "Se tirarmos os 4 gols tomados na partida de hoje o Atlético tinha a melhor defesa e o melhor ataque da competição, o que aconteceu hoje foi um acaso, tirando a partida contra o Vitória lá em Salvador essa é a primeira vez que tomamos 4 gols numa só partida", finalizou Vadão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…