14 abr 2007 - 10h32

Manchetes atleticanas deste sábado

Sem briga, clubes encerram polêmica do regulamento
A esperada confusão no arbitral que sacramentou as regras para a fase semifinal do Paranaense não ocorreu. Os quatro postulantes ao título (Atlético, Coritiba, Paraná e Paranavaí) estavam representados no encontro, ontem pela manhã, na Federação Paranaense de Futebol (FPF), mas as rusgas por causa das dúvidas no regulamento passaram bem longe da sala do presidente da entidade, Onaireves Moura.

 

Vadão afirma que todos são adversários do Furacão
Todos contra o Atlético. É desta forma que o técnico Vadão vê a reta final do Estadual e todo o contexto do futebol paranaense. O treinador ressalta que confia na arbitragem de Evandro Rogério Roman, escalado para apitar o primeiro duelo com o Paraná, pelas semifinais. Mas avisa: seu time está pronto para tudo.

 

Vadão faz mistério sobre substituto de Ferreira
O técnico do Atlético, Vadão, preferiu não divulgar quem será o escolhido para substituir o meia Ferreira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os principais candidatos são Válber, Netinho e Cristian. Se optar por um dos dois primeiros, o treinador não precisará mudar outras posições, já que os dois atuam com um posicionamento semelhante ao de Ferreira – pelo lado esquerdo, perto dos atacantes. Já Cristian joga pelo lado direito, voltando para armar as jogadas no meio-campo. Se ele for escolhido, Evandro seria deslocado para a esquerda.

 

Paraná e Atlético-PR lutam para chegar na final
Um superclássico no domingo. É assim que os torcedores de Paraná e Atlético-PR estão aguardando o primeiro joga da fase semifinal do Campeonato Paranaense, às 16h, no Estádio Durival Brito. Como o Tricolor tem melhor campanha ao longo da competição, terá a vantagem de jogar por dois empates. Mas como o Furacão foi líder do Grupo B, decidirá em casa.

 

Diretoria do Atlético parte para briga com FPF
Em novo capítulo da briga iniciada pela divulgação dos projetos de criar um novo Pinheirão para abrigar jogos da Copa do Mundo de 2014, iniciativa conjunta de Coritiba e Federação Parananese de Futebol (FPF), o Atlético – que quer sedir o Mundial na Arena – divulgou nota oficial questionando a isenção da entidade que rege o futebol na disputa das semifinais.

 

Vadão ainda não definiu equipe para domingo
O técnico Vadão ainda tem dúvidas para escalar a equipe atleticana, principalmente no meio-campo, com a ausência do armador Ferreira. "Vamos escolher com calma. Temos o Cristian, o Netinho e o Válber, então vamos escolher com calma. Hoje fizemos um trabalho e usamos dois jogadores e na hora do jogo decidiremos", comentou o treinador, que também vai definir o jogador que vai atuar pela lateral esquerda. "Todo mundo tem chance, mas a princípio vamos permanecer com o Michel", acrescentou.

 


Últimas Notícias

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…

Brasileiro

Mais do mesmo

Repetindo velhos erros e mostrando a extrema fragilidade do elenco mal e porcamente montado pela incompetente direção atleticana no ano do Centenário, o rubro negro…