15 abr 2007 - 17h48

Confusão no aquecimento dos jogadores do CAP

O clima tenso de toda a semana se refletiu no aquecimento dos jogadores atleticanos poucos minutos antes do início do jogo.

Os jogadores se aqueciam normalmente atrás de um dos gols da Vila Capanema mas o espaço não era suficiente para todos os jogadores e os atletas foram para o gramado terminar o aquecimento. Um dos diretores do Paraná Clube, Ricardo Machado Lima, não gostou que os jogadores atleticanos estavam se aquecendo no gramado e começou a expulsar os atletas do Atlético.

Segundo os repórteres que cobrem o Furacão, o diretor do Paraná alegou que os jogadores do tricolor não se aquecem no gramado da Kyocera Arena. O que Ricardo Lima não sabe é que na Arena da Baixada existe um espaço próprio para o aquecimento das duas equipes e por esse simples motivo o aquecimento dos jogadores não é feito dentro do gramado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…