15 abr 2007 - 16h52

Marcão: "É a hora da superação"

Após o término da primeira em que o Atlético empatou em 0 a 0 com o Paraná Clube, na Vila Capanema os jogadores atleticanos foram unânimes ao afirmar que o time vai ter que se superar para suprir a falta do zagueiro João Leonardo, que foi expulso aos 24 minutos neste primeiro tempo.

O zagueiro Marcão declarou que para o Furacão sair com um bom resultado desta primeira partida das semifinais do Campeonato Paranaense, o time precisa ter tranqüilidade. Além disso o rei da raça do Rubro-Negro disse que com um jogador a menos, a equipe vai ter que se superar dentro de campo.“Agora com um jogador a menos ficou mais difícil. É hora da superação vamos acreditar, é só ter tranqüilidade para não sofrer os contra-ataques”, analisou.

O artilheiro do Atlético na temporada, e no Estadual, o atacante Alex Mineiro deu a receita para o time sair com a vitória da Vila.“Eles tem uma defesa com estatura alta, a bola chegando um pouco pelo alto dificulta mas com a bola no chão podemos chegar ao gol”, comentou.

Segundo Alex jogar com um jogador a menos dificulta os planos da equipe, mas que cada atleta do Furacão terá que dar o máximo no segundo tempo para suprir a falta de João Leonardo.“É difícil, acho que todo mundo se sacrificando um pouco mais para tentar suprir essa falta de um jogador. Mas vamos tentar levar na tranqüilidade para marcar o gol no contra-ataque”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…