Agüeeeeenta, coração!
Mais uma vez lá vamos eu e meu marido Fabrício colar o ouvido no radinho, já que esse é o único jeito de acompanhar nosso querido Furacão na Copa do Brasil.
A cena é uma comédia, nós dois sentados no sofá, cada um com seu respectivo fone de ouvido. A cada lance do jogo, uma análise completa. Confesso que não estávamos muito confiantes em uma vitória tranquila do Furacão, mas após o gol do Ferreira, olhei para o Fabrício e disse: “É hoje!!! Pena não ter mais aquele esquema de eliminação por dois ou mais gol fora de casa.”
Ah como eu estava enganada!!! De novo o Furacão subestimou o adversário e por pouco não perde por uma diferença maior no placar. O pior foi ter que ouvir depois do jogo o Alex Mineiro e o Vadão dizendo que entraram em campo respeitando a equipe do Atlético-GO. Mentira!!! (como bem disse o narrador da rádio), fizeram o primeiro gol e acharam que o jogo estava ganho, mais uma vez puseram o salto alto e arriscaram a continuação da equipe na competição. Assim não dá!!! Assim não pode ser!!!
Será que essa situação é premeditada? Perder fora para depois jogar com a Baixada lotada? Recuso-me a acreditar nisso!!! Por esse motivo , e é claro pelo preço do ingresso pela metade, dia 25/04 estaremos lá fazendo a nossa parte, vamos ver se os jogadores em campo fazem a deles também, e por favor Furacão, não faz mais assim não, pois acho que a gente não aguenta, tem tempo que não fazemos um check-up completo!