Com a cara do Vadão
Falar o que? Há tempos não escrevo aqui para não falarem que só critico o time e tal! Mas saímos de Curitiba já com o espírito de vamos la conseguir um ponto. Ai o que aconteceu? Jogamos com a cara do técnico…cara de medo, como se fossemos um timinho pequeno correndo atras de um empate para se glorificar, cara de medroso. Oh time medonho, medroso, sem vontade. Temos bons jogadores no elenco, alguns cabeças de bagre, mas faltou vontade. Não teria sido melhor ter cobrado uma vitória, do que dizer aos jogadores que empatar ou perder de pouco é a nossa meta? E a defesa ? Acho que o Sr. Vadão ficou louco, pois em uma emissora de radio ele disse que isso de tomar gol por culpa da defesa não existe mais. Falou que o time jogou bem , mas nas radios todos, todos, reclamaram que o Atlético foi covarde, podia ter apertado mais o time, e vencido como homens.
Coisas que para mim já encheram o saco:
1- Vadão precisamos para o campeonato brasileiro alguém melhor, de pulso mais firme, mais vontade pelo menos, já ta na hora da diretoria botar pressão em cima dele.
2- Cristian some desaparece!!!!
3- Michel – pode tomar mesmo caminho!
4- Time medroso
5- Ficar dependendo sempre de vencer na Arena – no Brasileiro não existe isso, ou faz pontos em casa e fora, ou amarga brigar para não cair .
Então vamos lá, torcer para Domingo vencermos o Paraná e na semana que vem reverter, com vontade, não covardia, o horrível resultado de ontem.
Acorda Atlético, Acorda Vadão, Acorda Diretoria, pois um 2007 sem títulos ou perspectivas de um futuro (imediato) melhor vai ser terrível, pior vai ser ouvir os Miltons Neves da vida falando : não disse que o Furacão só foi campeão pois jogou com o São Caetano?
Que dias melhores nos iluminem, e que reforços que realmente queiram jogar venham! E logo!!!