O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 abr 2007 - 23h42

Falta de responsabilidade

Como tantos torcedores já estão abordando a completa falta de profissionalismo e de vergonha na cara do nosso time no jogo contra o Atlético Goianiense, que embora esteja bem colocado no campeonato goiano, é um clube de terceira divisão, gostaria de comentar sobre um outro assunto: a falta de responsabilidade dos atletas no que diz respeito ás sucessivas expulsões nos jogos, ainda mais agora que acabei de ver no site furacao.com que o árbitro do jogo de domingo vai ser Héber Coxaberto Lopes.

Das últimas expulsões que me lembro, no primeiro jogo entre Paraná x Atlético, na vila capanema este ano, quando ganhamos de três a zero, o Válber, que diga-se de passagem até agora não justificou a sua contratação, foi expulso depois de ficar sete ou oito minutos em campo. Fez duas faltas, uma para o amarelo e a outra para o vermelho.

No jogo entre Atlético x Cianorte, inexplicavelmente o Rogério Corrêa, que todos achavam que estava aguardando uma oportunidade para jogar e, quem sabe se manter no time substituindo o Danilo na zaga, desde o começo do jogo mostrou-se bastante nervoso e fazendo muitas faltas bobas, assim como a que gerou a sua expulsão ainda no primeiro tempo.

Novamente no último jogo pelo paranaense, no primeiro clássico da semi-final, outro jogador comete os mesmo erros. O João Leonardo foi completamente irresponsável ao deixar o time com dez em campo ainda no primeiro terço de uma partida decisiva.

Não sei se está faltando algum acompanhamento psicológico, ou mesmo pedagógico para essa turma. De qualquer forma, domingo é dia de decisão. E de novo, para o nosso desespero, Héber vem aí e todos sabemos que ele adora aprontar das suas contra o Atlético. É só lembrar do último atletiba que ele deu um daqueles pênaltis que nenhum árbitro costuma dar. Deu porque foi contra o Atlético. Portanto, domingo todo cuidado é pouco!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…