Vadão, pede para sair, por favor
Neste dia de revolta, passei o tempo todo entrando e saindo do site e observando o que vários atleticanos escreveram nesta sessão, inconformados com mais uma vexatória derrota de nosso time. Já escrevi sobre a derrota, mas resolvi aqui comparecer de novo.
Ao final do ano passado e início deste, escrevi sobre a medíocridade de nosso plantel e da limitaçao de nosso treinador que após 08 jogos sem uma única vitória ao final do Brasileiro e Sul-Americana passada, mesmo após humilhantes derrotas, foi mantido e confirmado por nossa diretoria como o técnico para o ano de 2007.
Por me rebelar contra aquela atitude da diretoria, recebi uma saraivada de críticas em meu e-mail, com companheiros me taxando de coxa-branca(irc!) e outras cositas más. Também, criticara Vadão, Denis Marques, Jancarlos, Danilo, João Leonardo, Cristian, Marcelo Silva, Paulo Rink e outros. Era notório que esta turma não iria dar conta de nada, que esta turma não servia pra jogar no Atletico. E não serviu mesmo. Infelizmente, a eles se juntou neste ano o goleiro Cleber, que até fez um campeonato brasileiro razoável no ano passado. Mas agora, convenhamos, não tem mais condições. As falhas tem sido bisonhas, como as de ontem por exemplo.
O tempo mostrou que tínhamos razão, tal o número de comentários nesta sessão no dia de hoje, demonstração de indignação quanto ao trabalho de nosso treinador e dos medíocres jogadores. O engraçado que muitos elogiavam a permanência do Vadão. Alguns jornalistas, ou seriam cronistas, aqueles de sempre, parabenizavam a diretoria. Pô, os caras pensam que formam opinião e que a gente é burro e não entende nada de futebol. Contudo, infelizmente, ainda tem gente que entra na deles, que devem ser pagos pra elogiar determinados pernas de pau, pois não é possível que o caras não enxerguem nada.. Não me venham dizer que alguns um destes mencionados atletas é bom jogador. Não são não. Podem vender todos, ou até dar de presente.
Dito isto, é lógico que se trata apenas de um desabafo, a gente não tem aonde gritar, não temos canal de comunicação com o clube e agradeço pela oportunidade deste site. Só nos resta gritar então, pois a nossa diretoria, como de costume, nenhuma atitude vai tomar, agindo daquela forma de sempre, na base do “vamos eixar como que tá, pra ver como é que fica”. Nada será feito como já aconteceu antes no espisódio Givanildo – quando nosso Imperador dizia: “Ele ficará até quando ficar”.
Domingo temos a semi-final com o Paraná. Tomara que o imponderavel esteja em campo e consigamos vencer, mesmo com Michel, Danilo(voces viram como se se portou nos dois fgols de cabeça de ontem?), etc.. Tomara, tomara que vençamos, pois afinal somos atleticanos.
E depois, na quarta feira ainda com Vadão, não importando o resultado de domingo, vamos lá…golear os goianos. EU ACREDITO NA NOSSA CAMISA e só.
Em arremate vou pedir para o Osvaldo Alvarez, cara bacana e sensato..vou pedir pra ele porque para o Mario Celso não adianta, ele é teimoso demais:
VADÃO, FAZ QUE NEM O GIVANILDO E PEDE PRA SAIR, POR FAVOR!