Escola de técnicos “Parreira”
Sempre leio essa coluna do fala atleticano mas nunca tinha escrito, por seja lá qual motivo for. Mas agora resolvi mesmo porque vi que muitas pessoas já sabiam ou descobriram agora, a porcaria de técnico que temos. Vadão é da mesma escola Parreira Que Empate o Melhor. É só comparar o comportamento covarde da seleção na copa e o nosso, nesse tempo com Vadão a frente do comando do time, e isso que a seleção tinha vários e vários craques. Imagine então esse comportamento aplicado a um time limitado, não preciso nem citar os canceres do time.
Quando o Givanildo saiu eu pensei, só falta os caras trazerem o Antonio Lopes de novo. Antes tivessem trazido. Veio o Sr. Vadão, ele até tem cara de ser um cara legal, mas o que e com quem ele ganhou alguma coisa?
Lembrem que em 99, o time era muito bom (Kleber, Lucas, Gabiru, Kelly, Gustavo, Alberto, Reginaldo cachorrão), por isso ganhamos a seletiva e fomos bem em nossa primeira libertadores, mas todos devem lembrar que quase sempre ganhávamos bem em casa e suávamos pra perder de pouco e nos classificar pelo regulamento. Nos jogos das oitavas de final contra o galo, jogamos como covardes no mineirão pra perder de pouco, e perdemos a vaga nos pênaltis pela camisa e atitude do galo, pois nosso time era bem melhor. Depois o Vadão voltou e fez o que? Salvou a gente do rebaixamento com uma campanha pífia e foi eliminado da Copa do Brasil perdendo os dois jogos para o Sport, sendo que em casa levava 3 a 0 até o Ilan resolver jogar e diminuir para 3 x 2, o que não adiantou muito.
E vale a pena lembrar que em 2005, Evaristo de Macedo pegou o time com vários jogadores do elenco atual e acabou em 6° lugar no brasileiro, mesmo depois do time ficar 10 rodadas sem ganhar no começo do campeonato.
Então povo atleticano, não tem mais jeito. Com o parreira cover nunca nenhum time no universo vai ganhar alguma coisa. Eu já sei disso faz tempo, agora até os mais cegos fãs do Atlético estão vendo o óbvio. Só nos resta fazer o que fazemos desde que nascemos, torcer para o Atlético e rezar por mudanças.