O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 abr 2007 - 9h58

Meio time

Fico olhando para esse time do Petraglia (o time é dele, o clube é nosso!) de hoje e chego à conclusão que precisamos de metade das posições, então vejamos:

– Danilo e Marcão: só Marcão e como capitão; o outro poderia ser o Rogério Corrêa, mas não deu ainda para ver como ele está;

– Nei e Michel: só o Nei, e olha lá…;

– Erandir e Alan Bahia: Alan Bahia e mais um, que acho poderia ser o Roberto, pois vi todos os jogos da seleção e não é possível ele estar jogando só isso, ele foi muito bem na saída de bola e na cobertura;

– Ferreira e Evandro: Ferreira sempre, Evandro quase sempre. Boto fé no Netinho, mas também está voltando de contusão. O Válber poderia ser uma opção, mas parece meio desequilibrado ou deslumbrado;

– Alex Mineiro e Denis Marques: Alex sempre e o Denis tem que parar de viver dos gols do passado, pois faz um gol hoje e só volta a jogar bem daqui 5 rodadas, assim não dá! O Ricardinho com mais ritmo e entrosamento com o Alex acho que pode dar certo;

– Cléber: como goleiro só tem um, então não temos nenhum;

– Vadão: idem ao Cléber.

Então teríamos no time base: Marcão, Nei(!!!), Alan Bahia, Ferreira, Evandro e Alex Mineiro.

Fico me perguntando: e as categorias de base, o time júnior não tem nenhum lateral que possa ser aproveitado? Não consigo acreditar que o Atlético tendo cento e tantos jogadores registrados e emprestados por todo o Brasil e mais o time júnior, não possua sequer um lateral para ser testado. Emprestamos jogadores como o Rodrigo Souto que com o Luxemburgo joga, o Jorge Henrique que com o Cuca joga, e tantos outros, que quando estão do nosso lado parece que não têm um acompanhamento ou observação da comissão técnica para que possa torná-los úteis ao time. Aí também entra o trabalho do Antonio Carlos Gomes, para isso ele foi contratado, para fazer com que jogadores com potencial se tornem melhores e disponíveis ao elenco, senão é isso, o que é?

De novo mostraremos nossa importância, empurrando a outra metade do time que só pega no tranco, mas temo pelo jogo com o Paraná, pois eles já cumpriram uma tarefa de casa e nós temos duas pela frente. Haja coração e bolso para lotar duas vezes a Arena no intervalo de 4 dias.

“Rubro-negro é quem tem raça, e não teme a própria morte!”



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…