Algo de podre no Reino da Dinamarca
Prezados amigos, há algo de podre no Reino da Dinamarca. Nenhum jogador desaprende a jogar da ” noite” para o dia. Nenhum time “esquece” todo o esquema tatico, todo o treinamento, todas as jogadas programadas no exaustivos treinamentos da “pré-temporada” da noite para o dia.
Não é possivel que o mesmo time, os mesmos jogadores executem jogadas brilhantes no meio da semana (com direito a gol do fantastico!?) para se tornarem “pernas de pau” no domingo! Sejam capazes de fazer 6, 7, 8 gols nos “Iguacus” da vida e a seguir tomar “4” na maior boa vida daquele povo da “boa terra” e ainda repetir a dose pra um certo “Atlético” dos goianos.
Não cabe acusacão, mas não consigo esquecer nestas horas de um certo treinador pra lá de “vivido” na seara dos “boleiros” que foi corajoso ao declarar: – “Ou o Atlético acaba com a noite ou a noite acaba com o Atlético”. Fala sério: quando a gente não dorme ou perde uma noite de sono, não ficamos sonolentos e apáticos no dia seguinte?
“Não cabe acusação”, mas que há algo de podre no Reino da Dinamarca, há, isto há! Já passou da hora de sabermos, afinal de contas a torcida é a mais apaixonada do Brasil, mas paciência tem limite!
P.S. Ninguém se manifesta contra indicação deste camarada pra apitar a semifinal contra o Paraná? Ou as cartas já estão marcadas e a torcida só vai fazer presença mais uma vez? Paciência tem limite!