Operação Hurricane
Tenho acompanhado aqui no “Fala” a indignação da maioria dos torcedores apaixonados pelo CAP, está notória a insatisfação com o atual treinador e com a maioria dos jogadores que compõe o atual elenco.
Observa-se também a insatisfação com algumas atitudes arbitrárias da atual diretoria, deixando claro que a prioridade é comercial e não mais o time de futebol, que é o principal produto de consumo, pois é o time que motiva a torcida e são os resultados conquistados que atrai novos torcedores (clientes) para o clube, haja vista o crescimento vertiginoso da torcida Atleticana após a brilhante conquista do Campeonato Brasileiro de 2001, hoje certamente a maior do Estado.
Pois bem Srs. diretores do grande Clube Atlético Paranaense, está na hora de pensar um pouco na grande massa apaixonada pelo rubro-negro paranaense e qualquer que seja o resultado final do campeonato paranaense e copa do Brasil, fazer uma “Operação Hurricane” na Baixada (fora com esse técnico medíocre e sem personalidade e grande parte de jogadores incompetentes e incapazes de vestir nosso manto sagrado), com a estrutura e patrimônio que possuimos merecemos um time que honre nosso distintivo e possa competir de igual para igual com os outros grandes clubes brasileiros e fora do Brasil, já que atualmente nem respeitados somos mais, sendo tratados por times medianos do País, como um timinho qualquer.
Srs. diretores, a torcida é vibrante, apaixonada e tem feito a sua parte, façam a de vocês também, chega de vaidades pessoais.