23 abr 2007 - 8h03

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Finalmente, Tricolor
Mas não foi por falta de luta que o Atlético caiu. Como de costume, o time começou pressionando. Ao abrir o placar, de pênalti, Alex Mineiro parecia estar desenhando mais uma vitória do Furacão sobre o rival na Baixada. Parecia. Depois da expulsão de Netinho, incontestável, foi o Paraná quem assumiu as rédeas da partida. Vadão tentou arrumar o time, mas deu azar. Ao colocar Rogério Corrêa em campo, o técnico mal sabia que ligara uma bomba-relógio.

 

Paraná vence o Atlético e enfrenta o ACP na final do Paranaense
Um triunfo para lavar a alma. Em uma noite histórica, o Paraná derrotou o Atlético por 3 a 1, na Baixada, e está na final do Paranaense. Mais do que isso, colocou abaixo o tabu de nunca ter vencido na casa do rival e acabou com uma série de seis clássicos sem vitória.

 

Paraná vence Atlético, quebra tabu e está na final
O Paraná Clube venceu o Atlético por 3 a 1 na tarde de ontem, na Baixada, e se garantiu na final do Paranaense. Além da classificação, o resultado de ontem ainda garantiu a quebra de um tabu, já que foi a primeira vez que o Tricolor venceu o rival na Baixada. Na final, a equipe do técnico Zetti enfrenta o Paranavaí.

 

Paraná bate Atlético-PR na Arena e chega à final
Como já era esperado, o Atlético-PR entrou na Arena pressionando o Paraná. Só que com a equipe rubro-negra visivelmente ansiosa pra fazer o gol, o Paraná tratava de tocar a bola e tentar sair nos contra-ataques. Além disso, como também era previsto, muitas faltas, empurrões e cartões ocorriam na partida.

 

Paraná quebra tabu, vence Atlético e vai para a final
Quebrando um tabu que durava quinze partidas, o Paraná conseguiu vencer o Atlético na Arena e se garantiu na grande decisão do Estadual. Em jogo bastante disputado, a vitória Tricolor só veio no segundo tempo, e de virada. Agora, a equipe vai à Paranavaí para iniciar a batalha pelo título.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…