Não valia nada mesmo…
Será? Bom ai depende pra quem você estiver perguntando!Desde o começo do fraco Campeonato Paranaense, mal administrado, mal programado, mal distribuído e tantos outros argumentos negativos, estivemos, fomos parte dele até ontem.
Críticas não faltaram, alarmes, discussões, fóruns, debates, bate-bocas, tudo em torno de uma duvidosa superioridade dos times da capital versus times do interior, mas o que se viu na realidade não foi bem assim. A dupla da capital cotadíssima para fazer o gran finale sucumbiu diante dos ditos fracos.
Sorte nossa, assim nossa cabeça dói menos hoje! Aos dirigentes restam colocar a culpa nas arbitragens, algumas tendenciosas sim mas não devem ser as únicas responsabilizadas, depois no calendário apertadíssimo, visto que os grandes estão participando de competições paralelas que exigem viagens longas e por final o pouco tempo que tiveram para se preparar para a maratona que viria . Aos jogadores, bom, estes são instruídos de fábrica ao que dizer quando finda cada partida, já estamos com os ouvidos calejados de ouvir sempre a mesma balela e ao final : temos mais um jogo decisivo dia tal, e o que passou passou, já era! E aos torcedores, bom não posso responder pelos nossos arqui-rivais verdinhos, mas para 99,99% da massa atleticana valia sim e muito, independente de quem comanda a federação, o clube que ama, os jogadores que representam a paixão, quem apita os jogos, valia a nossa alegria em torcer, em defender nossa honra, nosso escudo, nosso santuário . Mais uma vez fomos humilhados em nossos domínios e isto não se perdoa, não se esquece facilmente.
Quem fez o discurso de que o Campeonato Paranaense não tinha importância, não torce, não vibra e não sonha…