O que dizer?
Valeu pela festa na Kyocera Arena onde mais uma vez mostramos o quanto somos superiores ao time Multicolorido do rio Belém. Mostramos que quando queremos podemos ganhar.
No entanto, o que dizer:
De uma zaga, diga-se Danilo que perde quase todas as bolas para os adversários? E notem que o Danilo nào foi tão mal assim!
De um lateral direito que veio para substituir o Jancarlos, que está muito mal, e que se mostra pior que o substituído~?
De um maio campo de marcação que só toca na bola depois que o adversário já está ao chão, pois sofreu FALTA? Alan Bahia e Erandir, o que dizer?
De um técnico que, ao mesmo estilo de Zagalo em 1998 na final da copa na França, escala um atacante em condições clínicas inadequadas? Ora, se o Dênis tinha condições, por que não viajou a Goiania? Ou também já está de malas prontas para o Palmeiras?
E neste domingo, o fator principal de todos na nossa derrota, o que dizer do Sr Pierluigi Colina do Norte do Paraná? Mais uma brilhante arbitragem do Sr Heber Roberto Lopes, CONTRA O ATLÉTICO É EVIDENTE!!!!
Não questiono o lance da expulsão do Netinho, nem o cartão amarelo do vibrante Alan Bahia, mas: e o PENALTI no Marcão ainda no primeiro tempo que traria uma expulsão ao time do puxadinho rebocado? E a entrada criminosa do refugo coxa e agora “‘Idolo?” Renan no Marcão também no primeiro tempo? AInda não terminou: e a entrada do Beto que já tinha seu cartão amarelo e deu por trás no jogador Atleticano e nem sequer verbalmente foi advertido? E a expulsão do Vadão, sem sequer ter feito um gesto obsceno para esse Sr Árbitro e teve excluído o seu direito de dirigir o time do banco de reservas. Ainda tem mais: começa o segundo tempo e enquanto não saiu o gol de empate do time multicolorido, as faltas eram invertidas a todo custo.
Pensaram que terminou né? Pois é infelizmente não terminou. Alex Mineiro avança em direção à área do time DAS INÚMERAS FUSÕES, e é CHUTADO por trás. Apenas um mísero cartão amarelo. E o PENALTI no Ricardinho? O sr `não viu? É infelizmente fez que não viu, estava há 4 metros da jogada e deu VANTAGEM ao time da vila.
É por essas e outras que neste domingo não tivemos uma tarde perfeita no JOAQUIM AMÉRICO!
Parabéns a todos que nos proporcionaram esse momento de imensa satisfação, perdemos para um time horrível com a colaboração explícita do Sr Árbitro o verdadeiro DONO DA PARTIDA!
Valeu Alex Mineiro, Marcão, Ferreira, Evandro e a grata revelação Guilherme (Cléber vai com Deus e segue a vida – obrigado por muitos domingos sem gols sofridos).
Aos outros jogadores, comissão técnica e diretoria: atenção, o Brasileiro começa em menos de um mês e ainda não temos um bom time definido. CHEGA DE TESTES. REFORÇOS DE QUALIDADE JÁ!!!