O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2007 - 10h41

O que dizer?

Valeu pela festa na Kyocera Arena onde mais uma vez mostramos o quanto somos superiores ao time Multicolorido do rio Belém. Mostramos que quando queremos podemos ganhar.

No entanto, o que dizer:

De uma zaga, diga-se Danilo que perde quase todas as bolas para os adversários? E notem que o Danilo nào foi tão mal assim!

De um lateral direito que veio para substituir o Jancarlos, que está muito mal, e que se mostra pior que o substituído~?

De um maio campo de marcação que só toca na bola depois que o adversário já está ao chão, pois sofreu FALTA? Alan Bahia e Erandir, o que dizer?

De um técnico que, ao mesmo estilo de Zagalo em 1998 na final da copa na França, escala um atacante em condições clínicas inadequadas? Ora, se o Dênis tinha condições, por que não viajou a Goiania? Ou também já está de malas prontas para o Palmeiras?

E neste domingo, o fator principal de todos na nossa derrota, o que dizer do Sr Pierluigi Colina do Norte do Paraná? Mais uma brilhante arbitragem do Sr Heber Roberto Lopes, CONTRA O ATLÉTICO É EVIDENTE!!!!

Não questiono o lance da expulsão do Netinho, nem o cartão amarelo do vibrante Alan Bahia, mas: e o PENALTI no Marcão ainda no primeiro tempo que traria uma expulsão ao time do puxadinho rebocado? E a entrada criminosa do refugo coxa e agora “‘Idolo?” Renan no Marcão também no primeiro tempo? AInda não terminou: e a entrada do Beto que já tinha seu cartão amarelo e deu por trás no jogador Atleticano e nem sequer verbalmente foi advertido? E a expulsão do Vadão, sem sequer ter feito um gesto obsceno para esse Sr Árbitro e teve excluído o seu direito de dirigir o time do banco de reservas. Ainda tem mais: começa o segundo tempo e enquanto não saiu o gol de empate do time multicolorido, as faltas eram invertidas a todo custo.

Pensaram que terminou né? Pois é infelizmente não terminou. Alex Mineiro avança em direção à área do time DAS INÚMERAS FUSÕES, e é CHUTADO por trás. Apenas um mísero cartão amarelo. E o PENALTI no Ricardinho? O sr `não viu? É infelizmente fez que não viu, estava há 4 metros da jogada e deu VANTAGEM ao time da vila.

É por essas e outras que neste domingo não tivemos uma tarde perfeita no JOAQUIM AMÉRICO!

Parabéns a todos que nos proporcionaram esse momento de imensa satisfação, perdemos para um time horrível com a colaboração explícita do Sr Árbitro o verdadeiro DONO DA PARTIDA!

Valeu Alex Mineiro, Marcão, Ferreira, Evandro e a grata revelação Guilherme (Cléber vai com Deus e segue a vida – obrigado por muitos domingos sem gols sofridos).

Aos outros jogadores, comissão técnica e diretoria: atenção, o Brasileiro começa em menos de um mês e ainda não temos um bom time definido. CHEGA DE TESTES. REFORÇOS DE QUALIDADE JÁ!!!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…