Vergonha e humilhação
Ser eliminado como fomos neste domingo, desperta um sentimento de tristeza e frustação. Aliás, nesta fase do Campeonato, o Vadão mostrou toda sua incompetência e sua falta de comando.Admira que o Petraglia aceite este tipo de trinador. E neste domingo, quando deveria escalar o Rogério Correa para a zaga e deslocar o Mrcão para a esquerda, resolveu inovar, colocando um jogador que não tem cacoete para a função. E o resultado, foi expulso. Ademais nossa zaga é uma peneira. Se não mudarmos de técnico e ajustar a zaga com jogadores de gabarito, o destino vai ser a 2a Dvisão.
Quanto ao jogo de quarta feira, podemos nos despedir também a Copa do Brasil, pois com um time que o comando técnico é o Vadão, só nos resta um milagre. Acho que ele deveria pedir sua demissão neste domingo e o Petraglia aceitar. Um pouco de humildade não faz mal a ninguém. Além disso, onde está a motivação? Isto o Vadão jamais coneguiu transmitir aos jogadores. Só nos resta, pois, a vergonha e a humilhação e pedir a Deus que ilumine a cabeça dos dirigentes e lhes empreste um pouco de amor ao Clube e deixe o egoísmo de lado.
A forma como fomos eliminados, foi constragedora e nos enche de vergonha. Já mordi a cerca da antiga Baixada. De que adianta ter o mais moderno Estádio e infarestrura do País, se o time é uma falácia?