O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2007 - 14h15

Até quando, Héber?

Passado o sentimento de indignação e revolta pela elminação precoce do Campeonato Paranaense, devemos ponderar algumas coisas:

Até quando teremos que agüentar essas arbitragens do senhor Héber Roberto Lopes sempre tendenciosas contra o Furacão? Como que esse sujeito chegou a ser árbitro da Fifa? Em 2005 seu nome foi envolvido na máfia do apito, mas foi feito algo para investigá-lo?

Héber apitou 5 atletibas, o Furacão perdeu 4 e empatou o último. Em todos os clássicos sempre ocorreram lances duvidosos a favor dos verdinhos. Desta vez, o coxa-branca Héber, sabendo que o coxinha estava fora da final e que o classificado do jogo entre o Furacão e o paranazinho seria o virtual campeão, tratou de dar um jeito para que o Atlético ficasse fora.

Vou torcer muito pelo ACP, mas acho difícil que ganhe o título. Tá certo que final entre clubes pequenos não tem favorito, mas o paranazinho ainda tem um pouco mais de tradição e experiência que o ACP.

Ao Furacão resta a Copa do Brasil, a prioridade do primeiro semestre. Tomara que não apareça outro árbitro e jogue todo o belo trabalho de pré-temporada do grupo e também o ótimo trabalho que essa diretoria faz nos últimos 12 anos.

Em tempo, a diretoria do Atlético deveria tomar uma atitude e fazer como outros clubes. Enviar ofício para a FPF, para a CBF e até para a Fifa e pedir para que o senhor Héber não seja mais escalado em jogos do Furacão.

Um abraço a todos e vamos classificar amanhã!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…