Heber, o melhor
Nosso melhor árbitro, segundo a imprensa tupiniquim, conseguiu errar em pelo menos dez lances, mal não deu pênalti claro em Marcão depois deu pênalti estranho em seguida e mais uma vez em clássico no seu comando deixou o Atlético com um jogador a menos no primeiro tempo em faltas bobas sem violência terrível coincidência? Quando aplicou o segundo amarelo em Netinho fez de conta que não sabia que seria o vermelho mal intencionado. Seguiu não anulou segundo gol do Paraná em clamoroso impedimento. Heber, arquive esse jogo como um dos piores de sua carreira, já vi Heber fazer boas arbitragens seu azar é só quando envolve o Atlético, não lembro de jogo que o Atlético ganhou sobre o comando de Heber.
É possível enganar alguns por todo tempo, todos por algum tempo mas nunca todos por todo tempo ,Heber não manche sua carreira por interesses espúrios, uma hora vaza e é por essas e outras que o campeonato Paranaense esta deficitário com a televisão pagando a fortuna de 40 mil para os times da capital para todo o campeonato, economia burra da TV, cadê a audiência? Alguém merece perder o emprego por lá.
No inicio do campeonato tentei o pay per view na NET, tinha Goiano, Gaúcho, Minero, Carioca, Paulista e outros o Paranaense não, será por quê?
Apesar da péssima arbitragem o Atlético mereceu a derrota, não tem alas, não tem zagueiros, não tem goleiro, não tem meia de armação valeu a derrota para provar com esse time cai para a segunda divisão. Com esses times, Paraná e Coritiba também caem de divisão.