Mesmos erros
Ainda atordoado com a eliminação do Campeonato Paranaense escrevo o que muitos já sabem.
Todos os anos são cometidos os mesmos erros, tanto pelo clube como pelas arbitragens contra o nosso Furacão. O Atlético comandado pelo seu ” DONO” Mario C. Petraglia sempre prega pelo teto salárial como descupa para não trazer grandes jogadores, mas os preços de ingressos sempre são majorados todos os anos como se tivessemos times imbatíveis disputando todos os títulos que disputamos, e quando vemos somos eliminados por times medíocres que sequer tem história e torcida para fazer frente a nossa.
Jogadores como Erandir, João Leonardo, Michel, Danilo, Jeancarlo, Pedro Oldoni, Cristian e mais um monte de esterco que temos no plantel aliados ao retranqueiro técnico Vadão só pode dar nisto mesmo, passar vexame em cima de vexame como no ano passado eliminados da Copa do Brasil pelo horroroso Volta Redonda. Esperamos que daqui pra frente sejam escalados jogadores que vistam com dignidade a camisa Rubro-Negra e que sejam contratados reforços de nível de time grande para o brasileirão porque times como Grêmio, Inter, São Paulo, Cruzeiro, Galo, Sport, Palmeiras, Santos e demais times virão fortes este ano e se bobear o bicho pega.
Ainda resta um fio de esperança nesta Copa do Brasil e nós faremos a nossa parte, apesar de tudo lotaremos a Baixada nesta quarta-feira e empurraremos o time os 90 minutos sabendo que é um campeonato diferenciado e que não precisa de um super time para conquista-la pois times fracos como Santo André, Paulista e outros já foram campeões e quem sabe nós com os Erandir e Danilos da vida possamos também ganhar.