O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2007 - 21h51

Tá ruim, mas tá vivo!

Esse lance do Atlético ganhar um jogo, perder outro e empatar no próximo, com certeza deixa a torcida revoltada, afinal está se repetindo há anos esse vai e vem do Atlético que dificilmente se estabiliza e vence várias partidas seguidas, como no ano do título brasileiro.

Naquele grande ano de 2001 o Atlético era estável, goleiro excelente, zaga firme, meio campo combatente, e pessoal da frente rápido, inteligente e goleadores. Todo esse elenco de um time que nunca havia ganho uma competição com a imensidão do Brasileiro, começa a ser percebido pelos empresários do futebol, e os mesmos começam a tratar de propostas de compra de jogadores, no caso do Atlético, em 2002 mais da metade do time saiu, e os melhores ainda. Então por que não conservar os jogadores por mais um ano apenas? Um bi-título é muito mais honroso.

Claro que o presidente do Atlético conhece muito de negócios, sabe conservar as finanças do Furacão, mas tá faltando uma pitada de risco ali, deixar de receber lucro pra ganhar auto-estima, nem sempre um time rico é campeão, claro que ajuda, mas um time unido onde o dinheiro fala em segundo plano consegue a raça permanente em todos os jogos, com certeza deixará o time mais a vontade e com mais confiança da vitória.

Por isso deixo meu primeiro artigo aqui no site do Furacão, vai que o Petraglia lê isso e não vende o Denis Marques….



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Repetindo velhos erros e mostrando a extrema fragilidade do elenco mal e porcamente montado pela incompetente direção atleticana no ano do Centenário, o rubro negro…

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…