O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2007 - 22h02

Vamos torcer contra o Furacão?

Torcida atleticana, só nos resta uma coisa para que esta diretoria arrogante e teimosa acorde para a realidade: torcer para o Furacão cair pra segunda divisão. Claro que é uma tarefa impossível e uma heresia sem tamanho um atleticano torcer contra o Furacão e sei que isso jamais vai acontecer porque sou atleticano e sei que paixão não se arranca do peito de uma hora pra outra.

Infelizmente para eles só nosso Furacão caindo pra segundona, assim o valor desses malditos ingressos caírão e aí teremos novamente a verdadeira torcida rubro-negra na Baixada em todos os jogos.

Outra coisa que desaprovo desta diretoria é não assinar contrato com a globo para a transmissão dos jogos do Atlético. Tudo bem que o valor pago pela máfia chamada globo é uma esmola, mas do que adianta enfrentá-los? Só quem perde é a torcida que não pode ver os jogos do Atlético e o próprio time que é prejudicado por uma arbitragem tendenciosa na hora decisiva do campeonato. É lógico que a globo mexeu seus pauzinhos para que nosso time não fosse para a final, pois se o Atlético fosse finalista, provalvelmente não haveria transmissão dos jogos pela televisão a não ser que a globo pagasse o valor pretendido pelo Atlético.

Resumindo: ficamos sem os míseros 40 mil oferecidos pela globo e sem o título, o grande problema da nossa atual diretoria é querer enfrentar esses mafiosos e meter os pés pelas mãos.

Chega de querer ser o dono da verdade, Sr. Petraglia, pense mais no Atlético e na sua torcida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…