25 abr 2007 - 0h41

Atlético-GO vem com postura mais defensiva

Se para o Atlético a palavra vencer é o lema principal na noite desta quarta-feira, na Kyocera Arena, para o Atlético-GO apostar no regulamento é uma estratégia para conseguir a classificação. Isso porque a equipe goiana pode até perder por um gol de diferença que se habilita para as quartas-de-final da Copa do Brasil, visto que venceu o primeiro jogo por 3 a 1, em Goiânia.

Por isso, o técnico Artur Neto deve colocar em campo um time com mais preocupações defensivas, com três volantes, com a entrada de Claudinho Baiano. Assim, Róbston e Pituca ficam com mais liberdade para atacar.

O Atlético-GO deve entrar em campo com a seguinte formação: Márcio; Dida, Gilson, Jairo e Possato; Claudinho Baiano, Pituca, Róbston e Wesley; Anaílson (Rômulo) e Fábio Oliveira.

Fonte: Jornal O Popular



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Repetindo velhos erros e mostrando a extrema fragilidade do elenco mal e porcamente montado pela incompetente direção atleticana no ano do Centenário, o rubro negro…

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…