25 abr 2007 - 7h57

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético entrega sonho a “leões”
“Não quero 11 coitadinhos lamentando a eliminação no Paranaense, no qual fomos roubados. Quero 11 leões na Arena.”
O pedido de Oswaldo Alvarez, com forte apelo emocional, dá a medida exata da importância para o treinador e o Atlético do jogo de hoje, às 21h45, contra o xará goianiense, na Arena, pela Copa Brasil.

 

Furacão pede ajuda da torcida para superar Atlético-GO
Mais uma vez, é hora de superação. Hoje à noite, na Arena, o Atlético precisa de uma vitória por pelo menos 2 a 0, contra o Atlético-GO, para continuar na Copa do Brasil. A torcida novamente está convocada e terá 50% de desconto no preço dos ingressos para lotar o Caldeirão.

 

Divisor de águas para o Atlético e para Vadão
A demissão do técnico do Internacional, Abel Braga, tumultou a véspera do jogo do Atlético-PR com o Atlético-GO, hoje às 21h45, na Baixada, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Segundo a imprensa gaúcha, o treinador da equipe paranaense, Oswaldo Alvarez, o Vadão, está nos planos do atual campeão mundial de clubes.

 

Atlético-PR recebe o xará Goianiense na Kyocera Arena
Salvar o primeiro semestre. É com este pensamento que o Atlético-PR recebe o Atlético-GO nesta quarta-feira, às 21h45min, na Kyocera Arena, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Para seguir na competição, o Furacão precisa vencer por 2 a 0, já que na primeira partida em Goiania, o Atlético-GO venceu por 3 a 1.

 

Furacão precisa vencer e espantar fase negativa
Pela segunda vez seguida tendo que reverter em casa um resultado desfavorável pela Copa do Brasil, o Atlético, que baixou pela metade o preço dos ingressos, conta com a torcida para se garantir nas quartas-de-final. A eliminação no Estadual já ficou para trás e o time vai para cima do Atlético Goianiense, precisando vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença. Vitória por 3 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

 

Atlético recebe o xará Goianiense na Arena
Se o clima já era ruim no Atlético-PR com a derrota na Copa do Brasil, tudo piorou após a desclassificação do Parananese em plena Kyocera Arena no último domingo, quando foi derrotado pelo Paraná por 3 a 1. Para o jogo de hoje, Alex Mineiro deixou claro que é questão de honra o time se classificar.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…