25 abr 2007 - 15h41

Marcão quer pagar dívida com torcida

Para o Atlético Paranaense alcançar a vitória diante de seu xará goiano, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil, precisará esquecer a desclassificação no Estadual, diante do Paraná Clube, em plana Arena da Baixada. Para o zagueiro Marcão, fundamental será não quer repetir os erros do último domingo, que custaram a vaga para a final do Campeonato Paranaense.

"Nosso grupo ficou chateado, porque também queríamos conquistar o Campeonato Paranaense. Mas temos que aprender com os erros. Não podemos deixar isso repetir. É o dia da nossa virada, para recomeçar e não deixar isso acontecer novamente, para lutarmos pela Copa do Brasil", analisou.

O zagueiro acredita que desta vez o time saberá utilizar o apoio da torcida a seu favor e quer pagar o que chamou de débito com o torcedor. "Estamos em débito com a nossa torcida e esperamos o apoio dela para seguir na Copa do Brasil que é a nosso grande objetivo neste semestre. É a hora do grande homem e do grande jogador aparecer. São nessas horas difíceis que essas pessoas se sobressaem", concluiu.

Fonte: Luiz Felipe Fagundes, da Gazeta Esportiva.Net



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Repetindo velhos erros e mostrando a extrema fragilidade do elenco mal e porcamente montado pela incompetente direção atleticana no ano do Centenário, o rubro negro…

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…