26 abr 2007 - 0h46

Gols saíram em jogadas de bola parada

A bola parada foi a principal arma do Atlético para fazer 2 a 0 e conseguir a classificação às quartas-de-final da Copa do Brasil. Os dois gols do time comandado por Oswaldo Alvarez saíram de cobranças de bola parada – o primeiro deles de um pênalti e o outro de uma falta.

Coincidentemente, se a bola parada foi a arma, o meia Ferreira foi um dos protagonistas principais das jogadas. No primeiro tempo, aos 12 minutos, o colombiano foi puxado dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Alex Mineiro cobrou no cantinho e abriu o placar na Kyocera Arena.

Na etapa final, mais uma vez Ferreira foi decisivo. Aos 19 minutos ele foi derrubado na meia-lua da grande área. Na cobrança, Jancarlos chutou bem, a bola desviou em Marcão e o Furacão fez os 2 a 0 suficientes para a classificação do time na competição.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Repetindo velhos erros e mostrando a extrema fragilidade do elenco mal e porcamente montado pela incompetente direção atleticana no ano do Centenário, o rubro negro…

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…