O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2007 - 11h50

Parabéns ao Furacão (pela vitória) e ao Ricardo Campelo (pelo vídeo)

Antes de mais nada gostaria de parabenizar o Ricardo Campelo, que escreve na coluna do FURACAO.COM, pelo vídeo que fez sobre a vitória do Atlético em cima do vitória. Quem é Rubro-Negro desde pequeno ou mesmo os mais recentes apaixonados pelo nosso time, ao ver um vídeo daquele se sente arrepiado (sim, esse é o termo)ao ver como podemos modificar uma situação complicada através de muita dedicação e garra. Meu conselho é que a diretoria do Atlético pegue esse vídeo e mostre para os jogadores antes de qualquer jogo e tenho certeza que eles darão a alma para superar qualquer situação e adversário.
Parabéns Ricardo!

Agora vai mais um parabéns ao nosso time. Pelo jogo de ontem, mesmo jogando com o campo pesado demonstrou, mais uma vez, que a derrota ocorrida em Goiás foi um acidente de percurso (outro acidente de percurso). Mas espero que esses tipos de acidentes não voltem a ocorrer novamente. Para isso, temos que estudar o nosso próximo adversário, um time carioca, que terá todo o apoio da imprensa nacional. E além disso tem no seu comando técnico, o Vinicius Eutrópio (se estou correto!?) que irá agir como espião para o técnico adversário, além de jogadores que estavam recentemente no elenco do Atlético (como o Ivan e o David).

Portanto Sr. Vadão, assista a uns vídeos dos jogos do tricolor das laranjeiras para saber quais são os pontos fracos do time carioca e trabalhe em cima disso. Pois os nossos jogadores são capazes de sair com um bom resultado do RJ e garantir uma vantagem para disputarmos o jogo de volta em casa (caso a CBF sorteie o nosso jogo como sendo o de volta). Os nossos jogadores precisam mostrar também, a mesma determinação que eles demonstram em casa, jogando fora. É só acreditar que a gente passa para a final e lutaremos pelo título inédito da Copa do Brasil, e por consequência, uma vaga na Libertadores.

Raça Rubro-Negro e força torcida atleticana!



Últimas Notícias