26 abr 2007 - 1h04

Vadão pede mais regularidade ao time

Tirar a diferença de gols dentro de casa. Essa tem sido a máxima do time do Atlético nos jogos da Copa do Brasil, tanto na segunda fase quanto nas oitavas-de-final, o Atlético perdeu o primeiro jogo, fora de casa, e teve que contar com a força da torcida para reverter o placar em casa e conseguir a classificação. Na segunda fase, contra o Vitória, depois de perder por 4 a 1 no jogo de ida, o time venceu por 3 a 0 na Baixada. Nas oitavas, o Atlético perdeu por 3 a 1 para o Atlético-GO e nesta quarta-feira conseguiu vencer os goianos por 2 a 0 e garantiu vaga nas quartas-de-final.

Essa situação, no entanto, tem preocupado o técnico Oswaldo Alvarez. "Isso já deveria ter sido entendido. A Copa do Brasil é eliminatória e não se tem tempo de se recuperar. Conseguimos duas vezes. Mas vamos trabalhar para que não volte a acontecer e tenhamos sucesso contra o Fluminense", disse Vadão.

Para o treinador, o principal segredo é o time buscar a regularidade. "Temos que melhorar tudo. O mais importante do futebol é a regularidade. Se formos regulares em dois jogos é bom. Temos que ter um comportamento assim. A nossa regularidade daqui para frente que pode nos levar a final", completou. Caso passe pelo Fluminense, o Atlético enfrentará na semifinal da Copa do Brasil o vencedor de Ipatinga ou Brasiliense.

Sobre o sorteio desta quinta-feira, dos mandos de campo nas quartas-de-final, Vadão disse preferir jogar a segunda partida em casa, com o apoio da torcida. “No segundo jogo você ter tua torcida e já conhecer o campo, são fatores que pesam. Mas como é sorteio, tem que esperar ver o que vai ser", afirmou o treinador atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…