26 abr 2007 - 1h27

Viáfara ficou no banco de reservas

O goleiro colombiano Julian Viáfara participou pela primeira vez de um jogo pelo Atlético. Ele ficou no banco de reservas na partida desta quarta-feira contra o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil. Viáfara está treinando no CT do Caju desde o início do ano, mas seu contrato só foi registrado na CBF há pouco tempo. A princípio, ele estava cotado para assumir o posto de titular. Porém, o técnico Vadão optou por manter o jovem Guilherme na meta atleticana. Ao final do jogo, Viáfara se dirigiu a Guilherme no centro do campo e deu um abraço no companheiro, reconhecendo a boa atuação do goleiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Repetindo velhos erros e mostrando a extrema fragilidade do elenco mal e porcamente montado pela incompetente direção atleticana no ano do Centenário, o rubro negro…

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…