3 maio 2007 - 1h19

Renato Gaúcho comemora atuação do Flu

O técnico Renato Gaúcho ficou satisfeito com sua estréia à frente do Fluminense. Apesar do empate em 1 x 1 com o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela rodada de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil, o comandante tricolor elogiou a dedicação de sua equipe.

“Estão de parabéns, pois correram durante os 90 minutos e lutaram muito. É isso o que eu quero, um time guerreiro. Se repetirmos esta dedicação daqui para frente estarei feliz”, disse o treinador, que lamentou não poder contar com o apoiador Carlos Alberto para o jogo de volta, quarta-feira que vem, na Arena da Baixada.

“Ele jogou muito bem hoje e vai fazer falta para o próximo jogo, mas não adiante ficar chorando em cima do leite derramado. A partir de amanhã (quinta), já vou começar a definir o substituo”, frisou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…

Opinião

Fé e esperança

Segundo o Minidicionário da Língua Portuguesa, editado em 2007 por SILVEIRA BUENO, editora FTD as definições de Fé e Esperança são: Fé: crença, confiança. Esperança:…