6 maio 2007 - 8h57

Manchetes atleticanas deste domingo

Caça-talentos, Vadão quer garimpar títulos
Oswaldo Alvarez prepara a semana que pode levar o Atlético a um patamar inédito: Semifinalista da Copa do Brasil e a apenas quatro jogos do título. A taça reconduziria o Rubro-Negro à sua maior meta, a Libertadores. Sonho que começou em 99 com o próprio Vadão, perto de se tornar um especialista em atalhos na Baixada. Naquele ano foi a Seletiva, agora o torneio nacional, notório caminho mais curto à América. A estratégia para quarta é montada às vésperas do Brasileiro, cuja estréia será no próximo sábado, contra o Figueirense. Em meio a tantos prepativos, o técnico com maior tempo de casa da era Arena, com 158 jogos, conseguiu se desligar um pouco da “decisão” de quarta-feira para contar trechos da sua carreira e do Atlético fora de campo.

 

Atlético já projeta ir à final da Copa do Brasil
Um objetivo nada modesto acompanha os jogadores do atual elenco do Atlético: escrever um dos principais capítulos da história do clube. Se passar pelo Fluminense, o Furacão estará pela primeira vez nas semifinais da Copa do Brasil. Mas o time promete não parar por aí. Está concentrado para trazer à Baixada mais um título nacional.

 

Atlético-PR coloca ingressos à venda
A diretoria do Atlético-PR anunciou que os ingressos para a partida contra o Fluminense, quarta-feira, às 21h45min, na Kyocera Arena, estarão à venda a partir de segunda-feira. O jogo é válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

 

Marcão quer Furacão com vontade contra o Flu
O zagueiro Marcão, do Atlético, espera que o time mostre contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, no jogo de volta das quartas-de-finais da Copa do Brasil, a mesma vontade e determinação das outras partidas do clube na Kyocera Arena. Para ele, falta muito pouco para o Furacão chegar ao título.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…