Justiça, mais uma vez
Bom, acredito que depois de toda esta mobilização feita pela nossa torcida para conseguirmos superar 2 desvantagens, no sufoco, seria justo (pela sorte ou pela competência, e tomara que seja pela competência) nós eliminarmos o time carioca, que uma vez no campo deles nos fizeram sofrer com cenas de violência num jogo onde quase perdemos um dos nossos grandes goleiros, o Ricardo Pinto. Sei que naquele ano mesmo a justiça veio, pois o time carioca caiu para a segunda divisão nacional.
Também sei que enfrentamos eles numa semi-final memorável pelo campeonato brasileiro de 2001 (o do nosso título) e que, novamente, houve uma justiça divina e rumamos para o nosso triunfo.
Acho que foi o senhor supremo (ou a sorte) que nos colocou diante do time carioca, pois eles sempre trazem algum tipo de destino quando nós os enfrentamos e que desta vez, seja de nos proporcionarem uma festa com a torcida em peso na Baixada, onde o nosso time supere de novo os cariocas, e que, mais uma vez, iremos rumo a uma semi-final e, quem sabe, mais um título de campeão, o da Copa do Brasil.
Que a justiça seja feita, pois somos melhores que eles e temos a torcida mais apaixonada do Brasil.