O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 maio 2007 - 14h55

Cambistas

Nunca fui adepto a coisas ilegais, sempre fui muito correto no que faço. Mas desta vez vou me render a um ato ilegal.

Combinei com um colega de ir ao jogo juntos. Como ele mora próximo da Arena, nada mais justo do que ele comprar os ingressos. Pois bem, deixei a grana com ele e na segunda-feira ja liguei e perguntei, comprou?

– Ainda não, mas amanhã eu vou cedo.
– Cara, não vai ter ingresso se você não for, vai acabar tudo.

Não deu outra, os ingressos se esgotaram e o infeliz do meu colega não conseguiu comprar. O amor pelo Atlético não tem preço, por isso, hoje após as 18:30 estarei em frente a Arena aguardando os temíveis cambistas, não tenho outra opção. Com esta lição só me resta optar por ser sócio mesmo…

Se alguém não puder comparecer ao estádio por um motivo ou outro, por favor me envie um e-mail,eu compro o ingresso.

Peço desculpas a nação Atleticana que é contra isso, mas não posso faltar a essa festa…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…