As façanhas de Vadão
Vadão, nosso “comandante”, você realmente ira ficar para sempre na memória do torcedor do Atlético. pois você conseguiu proezas incriveis. Voce cnoseguiu que nos tomasemos a maior goleada da arena, ficassemos o maior tempo sem vencer na arena, conseguiu quebrar o tabu de nunca ter perdido para o Paraná na arena, conseguiu mudar a tradição de velocidade nos contra-ataques e implantou o sistema chutão pra frente, fez do Atlético o antigo furacão, um time retranqueiro, fez a mistica da arena desaparecer, fez os outros times perderem o medo e o respeito pelo nosso templo sagrado. Enfim Vadão você nos magoou e nos humilhou, você conseguiu tudo isso.
E ontem provou mais uma vez que é medroso e incompetente, que os erros do arbitro não tenham diminuido sua culpa, que a infantilidade do Guilherme também não.
E se não vencemos pela desplicencia do Evandro, que perdeu a bola no lance em que o Guilherme foi expulso, e não joga com vontade e raça é porque você não tem comando, não consegue arrumar a zaga, nem o meio e nem o ataque.
Vadão pegue seu boné, coloque a mão no queixo e vá embora, que você não será esquecido, você ficou para a história.