Até quando?
Eu gosto de você,
Você gosta de mim
Então, por que a gente
Briga tanto assim?
Se tudo que eu faço
É para ganhar seu coração
Mas quando a gente briga
Só você quer ter razão…
O trecho desta música de Leandro e Leonardo veio ontem em minha cabeça, e meu amigo Silvio sugeriu para escrever um texto. A música se chama Em nome do Amor, e é brega, eu sei. Também não vão pensar que gosto de músicas deste tipo, isso não, mas enfim, me serviu de inspiração para hoje.
Ontem, vimos mais uma partida, onde nossos sonhos e pretensões para o primeiro semestre foram por água abaixo. Todos os treinamentos, toda dedicação, simplesmente sumiram na noite fria de ontem. A torcida se mobilizou para apoiar o time durantes os noventa minutos! Lotamos a Baixada! Cantamos a nova música! O Mosaico mais uma vez deu um show (Parabéns galera!!)! E tudo isso para que??? Pra nada?
O que vimos ontem foi uma vergonha. Não entra na minha cabeça como Vadão escalou o time. Um atacante! Só Alex! Pelo amor de Deus, estávamos jogando em casa, nossa obrigação era partir para cima, marcar o primeiro gol logo no início da partida, mas só tomamos sufoco dos cariocas. Baixada lotada e nós jogando no contra-ataque, lamentável. Ficou claro que o time entrou em campo para ficar no empate em 0 x 0, e isso é uma tremenda covardia. Tudo bem, eu sei que este resultado nos classificaria para a semifinal, mas técnico que tem esse pensamento só pode amargar uma derrota.
Evandro foi um dos piores em campo, logo ele que estava indo tão bem, se destacando nos jogos, mas ontem caiu totalmente de produção. Ferreira continua levando o time nas costas e, enquanto via sua movimentação em campo, pensava, como seria bom se todos corressem como você Ferreirinha. A arbitragem teve uma grande participação neste resultado, pois tivemos um pênalti em cima de Ferreira, e nada foi marcado, fora as faltas a nosso favor que passaram despercebidas pelo juiz, mas isso já era esperado.
Conheço muitas pessoas que sempre foram contra a permanência de Vadão em nosso time, e eu sempre pensei o contrário, pois achava bom começar o ano com o mesmo técnico, e tinha medo que nossa diretoria trocasse o Vadão pelo João das Couves, mas agora meu pensamento mudou! Quero mais que ele peça as contas e vá procurar sua turma, porque aqui não dá mais! Fora Vadão!!!
Sábado iniciamos o Brasileirão contra o Figueira, lá em Floripa. Espero que até lá nossa diretoria tome alguma providência, pois ainda temos Brasileiro e Sul-Americana pela frente, e se as coisas continuarem como estão, não vamos chegar a lugar nenhum.
É Atlético, meu amado time, fizemos de tudo para te ajudar, caminhamos juntos, fizemos o caldeirão ferver, conseguimos nos tornar o 12º jogador em campo, fazendo você reverter placares que pareciam impossíveis, mas você mais uma vez nos decepcionou. Até quando Atlético? Até quando vai nos fazer sofrer desta maneira?
Em nome do amor
Vamos viver em paz
Me dá um beijo
O que passou, passou
Tristeza nunca mais…