De novo, Co Vardão
Realmente, com toda sinceridade do mundo: NÃO DÁ PARA AGUENTAR O SR “CO VARDÃO”!!!
A sua teimosia ultrapassou os limites de todos e de tudo…
O nosso glorioso Atlético foi sempre temido pelos contra-ataques fulminantes. Jamais algum time veio jogar na Kyocera, sem que tremesse nas bases; se perdesse de pouco “tava” bom.
Após a era Vadão (ou melhor “CO VARDÃO”) passamos a ser saco-de-pancada!?
A derrota para “o puxadinho” foi culpa UNICA E XCLUSIVA da covardia de colocar mais um zagueiro, trazendo o “multicolor” para o nosso campo.
Ontem? Mais uma decepção. Tentar segurar um 0 x 0, com o time recuado??? Suicidio. Na verdade, foi pouco o placar, e por quê? O time de Copacabana é muito fraco.
Mas… Se os times são fracos e nós somos derrotados pelos fracos!!! O que somos, então? Somos um time mediano, com um meio time “perna-de-pau” e um líder, profissionalmente, covarde.
Já estamos cansados de ver os “ladrões” nos assaltarem em nosso templo; mas não vejo solução para o caso… A não ser que: o nosso time tenha forças para ganhar de todos e de tudo, independemente do trio de preto (ou amarelo).
Prestem bem atenção: um dos dois paranaenses, mais uma vez, será perseguido com o intuito de um dos dois ser(em) rebaixado(s). E isto virá lá de cima, como vem acontecendo “naturalmente”.
A melhor defesa é, e sempre será, o melhor ataque.
Vadão (como pessoa, podem ter certeza, é excelente) por favor… Reveja o seu pensamento ou então… TCHAUUUUUUUUUUUU.
Dr. Mario Celso, o Geninho está aguardando a definição do Furacão para, depois então, tomar rumo na sua vida. Ligue Jáaaaahhhhhhh.
Parabéns à nossa Torcida TOP. Mais uma vez fizemos a nossa parte… O Vadão não fez a dele.