Respeito
Falta de respeito, é o que faltou ontem na baixada por parte dos jogadores do Atlético, com exceção de Ferreira que foi guerreiro e brilhante.
Todos fizeram sua parte, menos os jogadores. A torcida fez uma das festas mais lindas da história da Arena. Se reuniram horas antes da partida fora do estádio, fizeram uma música em homenagem a religião atleticana com letras profundas e sem palavrões, fizeram um dos mosaicos mais bonitos de todos realizado na Arena, a diretoria cumpriu o seu papel reduzindo os ingressos na Copa do Brasil, mas os jogadores, estou sem palavras.
O começo dizia tudo, jogo parado, morto, o Atlético nervoso, a lerdeza começava do goleiro Guilherme que não sai no jogo rápido e aí a conseqüência. Parecia que já estávamos ganhando de 4×0, aí eu já percebi que o Vadão treinou o time pra segurar o 0x0 que já era lucro. Deu no que deu, o elenco ontem (tirando o Ferreira) estava decepcionante, não pareciam que estavam jogando em casa, aquela torcida maravilhosa, cantando sem parar e fazendo uma linda festa estava parecendo do Fluminense.
Que vergonha de vocês jogadores e comissão técnica. Vocês ontem não respeitaram o Clube Atlético Paranaense. Novamente saímos de uma final de competição e isso vai até quando?
Tomem vergonha na cara e joguem com raça e determinação assim como o Ferreira fez ontem, assim como o Grêmio fez ontem no São Paulo.
Joguem com raça e com RESPEITO a camisa do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE ou sumam daqui!