16 maio 2007 - 8h01

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Vadão banca natureza ofensiva
O efeito colateral do ataque mais poderoso entre os times da elite brasileira respingou na defesa atleticana. O acúmulo dos 77 gols no ano custou a exposição de uma retaguarda que dificilmente passa em branco: só não levou gols em 9 das 33 partidas do ano.

 

Atlético pode contar com Denis Marques
Pretendido por dois grandes clubes da Série A, Denis Marques voltou a treinar firme e está liberado para o jogo de sábado, diante do Inter, na estréia do Furacão na Arena da Baixada. O jogador se machucou na primeira partida da semifinal do Paranaense, em um choque contra a zaga paranista e desde então permaneceu em tratamento médico. Ele ainda participou, por alguns minutos, no jogo seguinte – quando o Atlético foi desclassificado pelo Tricolor -, mas foi substituído no intervalo da partida.

 

Atlético sofre dupla derrota no caso Dagoberto
Justiça anula prorrogação de contrato e determina que clube pague indenização ao jogador.

 

Atlético-PR pode ter estréias contra o Inter
O Atlético-PR pode ter novidades para a partida contra o Internacional, no sábado, na Kyocera Arena. Além da possível volta do atacante Denis Marques, o técnico Vadão terá a disposição o volante colombiano Valência, que veio do América (COL), e os atacantes Tiago, ex-Paranavaí, e Wallyson, contratado junto ao ABC, de Natal.

 

Atlético renova com quatro jogadores
O Atlético prorrogou o contrato de quatro jogadores do elenco de profissionais, por um ano a mais que o prazo antes estabelecido. O lateral-direito Jancarlos, o zagueiro João Leonardo e os volantes Cristian e André Rocha esticaram a validade dos contratos de 2009 para 2010. Isso, entretanto, não garante a permanência de todos no Furacão; apenas dá o direito de o clube negociá-los até o fim deste período.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…