A Copa é nossa
Há muito venho evidenciando que RAPINAS espreitavam com suas garras afiadas aguardando o momento certo para o ataque.
Como contribuinte, cidadão, eleitor e com visão futurista, não consigo ficar sem expressar o meu pensamento com relação as adversidades criadas em torno da indição do local a sediar jogos da copa do mundo 2014.
Temos um débito social sem tamanho e a meu ver sem solucões a curto prazo, não vemos investimentos maciços para sanar os maiores problemas sociais que vivenciamos.
Quando do lançamento do pinheirão eu e milhares de pessoas de boa fé foram lesados, quem não se lembra? Comprei na ocasião duas cadeiras e até hoje não sei onde estão e nem documento existe, e muito menos o pinheirão existe, Quantos anos? Indicar uma promessa em lugar de indicar uma realidade existente, isso é de um mau gosto fora de série (só nã vê quem não quer).
Qualquer investidor com visão, investe na baixada e não no pinheirão (?).
O Governador com sua experiência politica e Grande e Admiravel Administrador Publico que é, duvido que se envolverá de maneira errada nesta questão, acredito sim que foi pegado nos cinco minutos. CUIDADO GOVERNADOR, cuidado com o sábio adagio VEJA COM QUEM ANDAS E SABEREIS QUEM ÉS> VOCÊ que está com acessores dignos, isentando o nosso Estado em questões negatias deve continuar cuidando para a continuidade da nossa fama e de nossa cultura (quem planta vento, colhe tempestade).
Sou eleitor, votei em vc. em todas a eleições que fora canditado, quero continuar assim, mesmo por que vc. tem um Vice no qual me espelho.
Não há como indicar outro estádio para a copa 2014 se não o que já existe, e é conhecido e admirado por todas as plagas do nosso planeta terra.