19 maio 2007 - 23h08

Vaiado, Vadão vê “divisão” na torcida

O Atlético Paranaense conquistou sua segunda vitória seguida no Brasileiro, ao derrotar o Inter, neste sábado. Mesmo assim, a torcida atleticana pegou no pé de Vadão, desgostosa com algumas mexidas feitas pelo treinador, que disse ter estranhado o comportamento dos torcedores. “Isto não é comum na Arena, onde torcida costuma incentivar o time”.

Vadão disse, porém, que as vaias não foram uma unanimidade. “Percebi que a torcida esteve dividida. Os Fanáticos nos apoiaram o tempo todo”, declarou. Para o técnico, a torcida precisa compreender que o Brasileiro “é um campeonato difícil”.

Autor do gol da vitória, o atacante Alex Mineiro salientou o oportunismo em campo. “Fui feliz fazendo o gol. Estamos de parabéns. É importante ter os 100% de aproveitamento na Arena. Se der, queremos fazer isso sempre dentro de casa. A torcida tem que ter paciência com o grupo e com o treinador“, frisou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…