Gol no fim salva o Atlético de Vadão
Brigando para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro, e pelo resgate da força da Arena, o Atlético conseguiu apenas parte de seus objetivos com a vitória por 2 a 1 contra o Internacional, ontem ao final da tarde. Embora tenha se mantido na ponta da tabela com o resultado, agora com seis pontos em duas partidas, e não ter permitido o Colorado triunfar pela sexta vez em sua casa, o Furacão deixou a partida com mais dúvidas do que certezas.
Atlético vence o Internacional e lidera o Brasileirão
Na noite fria de Curitiba, o caldeirão voltou a ferver e o Atlético conseguiu superar o Inter por 2 a 1, numa partida muito disputada. Com a segunda vitória consecutiva, o Atlético continua na liderança do Campeonato Brasileiro, devido ao número de gols marcados. O próximo compromisso do Rubro-Negro na competição é contra o Santos, no domingo (27), também na Arena.
Vitória sobre o Inter leva Atlético à liderança do campeonato
O gol marcado por Alex Mineiro aos 42 minutos do segundo tempo, deu ao Atlético-PR a sua segunda vitória em duas rodadas no Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra fez 2 a 1 no Internacional, na Arena da Baixada.
Atlético-PR vence o Inter por 2 a 1 e segue líder
Apesar de uma atuação espetacular do goleiro colorado Renan, o Atlético-PR bateu o Internacional por 2 a 1 e segue líder do Brasileirão com seis pontos ganhos, em duas rodadas. O gol da vitória saiu aos 42 minutos do segundo tempo, com Alex Mineiro, que já tem três no Campeonato.
Furacão vence o Inter no último minuto
Num jogo bastante movimentado, o Atlético derrotou o Inter por 2 x 1, no Kyocera Arena, ontem. Com um gol do atacante Alex Mineiro, aos 42 minutos do segundo tempo, o time paranaense garantiu a segunda vitória e a liderança do campeonato. No próximo sábado, o Inter vai ao Rio de Janeiro e encara o Fluminense. O Atlético dá uma parada no Brasileiro e só volta a jogar no dia 2 de junho, contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…