Mensuraçao gráfica pelos resultados obtidos
Para reflexão, remeto as seguintes perguntas:
O Atlético Paranaense tem um time competitivo? O nosso amado rubro negro tem uma defesa consistente? Segura? Nesse caso vamos excetuar o Marcão. Esse não precisa provar mais nada ! O nosso amado rubro negro tem alas de caractéristicas ofensivas, ou são quebradores de bola? Temos UM armador de jogadas efetivamente criativo? Há uma carência visível nesse aspecto, pois o Ferreira é meia atacante. Cadê um Jadson, um Gabiru….um Souza…? Ou não precisamos dessa qualidade no meio?
Um time competitivo carece dessa linhagem de jogadores. Portanto as carencias nessas posições são notórias até para minha sogra, quando assiste a uma partida do nosso Atlético. O Atlético tem um técnico com cara e jeito de VENCEDOR? Só se for em jogo de botão. Sei que uma minoria de rubro negros contesta essa minha colocação, pois então vejamos a trajetória tímida e recuada, características marcantes do atual treinador do nosso Atlético Paranaense. Calma… ! Aguardemos o comportamento do time nas primeiras dez rodadas do Brasileirão. Por fim, vamos aos resultados obtidos: Foi campeão paranaense? Não? Porque? Porque??? Não chegou as semifinais da Copa Brasil, perdendo para um Fluminense caricato, porque??? Não nos empolguemos com esse inicio de Brasileirão, pois o time não tem jogadas trianguladas , ensaiadas. Não tem padrão de jogo definido. Não tem ofensividade, pois lá na frente só temos um atacante. Os outros são mentira para iludir através da emoção. Só temos um atacante e o peior , logo sai e vai para o Japão.
Quem acha que esse time atual fará frente nesse Brasileiro? Opa não é questão de pessimismno não. è ver esse time jogar e aguardar. O desempenho é pífio. O horizonte de 10 meses provará essa colocação. Aguardemos o fracasso ou mudamos!