O jogo do fingimento
Neste sabádo na Arena foi o tipico jogo do fingimento por diversos motivos..
Primeiramente a torcida “fingiu” que nao iria incentivar muito o time mas pelo contrário cantou o jogo inteiro sempre apoiando o apoiando (exceto claro o povo da GV inferior).
Confesso que quase fui enganado pelo fingimento do time.O time fingiu que nao iria dar os famosos balões no começo do jogo,tocando a bola de um lado para outro mas logo isso voltou a acontecer.
Tambem quase acreditei que finalmente teriamos uma jogada ensaiada de escanteio,ou de linha de fundo quando o Jancarlos ate enganou e nos fez lembrar em poucos o momentos o seu ótimo futebol de 2005.Mas o tempo foi passando e os escanteios foram em sua maioria desperdiçados e jogar a bola na area na cobrança de lateral voltou a ser usada,nao me lembro de o Atlético ter feito um gol com essa jogada.
Nosso tecnico,me enganou por alguns minutos quando tirou Alan Bahia para por o Oldoni mas nao demorou muito e ele tirou um atacante para por um volante (me lembro o “ótimo” técnico Flavio Lopes), mas como retranqueiro nato provou o contrario, um time quase um tempo inteiro com um a mais e sem mais força ofensiva.
Por ultimo, Alex Mineiro, fingiu que ia mais uma vez me deixar ir para casa com muita raiva, mas diferente dos outros, no final nos deu mais uma vitória, que parecia ja estar sabendo o que ia acontecer e só quis dar uma emoção a mais.
E agora, vou fingir que esqueci o ridículo primeiro semestre para ver se alguns jogadores finjam que são craques e que nosso técnico finga que merece estar no Atlético pois se não a diretoria vai parar de fingir que esta safisfeita com seu desempenho.