O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2007 - 19h15

Rota de colisão

Amigo rubro-negro, saí da Arena com um gostinho de dejavú, acompanho o Atlético desde o antigo Joaquim Américo, Pinheirão, renascimento da Baixada e Arena, por isso digo que o Atlético entra novamente em uma rota de colisão conhecida por todos nós, explico.

Temos um time limitado, laterais apenas esforçados, setor defensivo de qualidade duvidosa, meio de campo com muito pouca criatividade e um bom ataque.Qual seria o nosso diferencial? Tínhamos o Marcão, jogador de qualidade comprovada, sem comentários, temos o Ferreira que é um bom meio de campo, porém ele tem a necessidade de um jogador com poder de armação para completá-lo( certamente este jogador não é o Evandro, não é o Válber, não é o Tiago, não é o Netinho, não é o Critian etc etc etc) e temos o Alex Mineiro que dispensa comentários.

O Marcão já foi, o Alex dificilmente ficará e o Ferreira deve ir para a seleção Colombiana e ficar um bom tempo fora.

Aí está a rota de colisão, as derrotas vão começar a aparecer,uma após a outra, não tenha dúvida disso, é inevitável, o Vadão cairá fatalmente após algumas destas derrotas e então o dejavú acontece….. time bem meia boca com técnico tampão na iminência de cair para a segunda divisão ou por uma obra do acaso chegar a mais uma Sul-Americana. Você duvida?

Acompanharei mais uma vez a tudo isso de dentro da Arena (enquanto tiver dinheiro e ânimo) torcendo para que um dia nós sejamos realmente grandes.

OBS: mandar para a coletiva o goleiro Guilherme e o estreante Tiago é o fim da picada, vindo da nossa diretoria é até normal.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…