Imagem é tudo? Acorda, Fleury
Caros amigos, torcedores. Torcemos para se Deus quiser o time jogar bem, torcemos para que o outro time não jogue aquilo que pode e assim jogaremos bem, torcemos para que o Vadão erre pouco porque ele sempre erra do início ao fim, torceremos enfim para não cair, mais uma vez… Mais um ano jogado fora.
O Marcão, que na minha opinião já vai tarde, pois como zagueiro não joga nada teria sido muito bem aproveitado na ala esquerda, mas o gênio do treinador não permitiu, assim como não permite a saída do Erandir e insiste com o Jancarlos e com o Denis Marques. Ele já entra com 3 a menos. Depois é claro tenta “arrumar”, e o que ele faz? Claro, coloca o Netinho é óbvio. E o Oldoni, óbvio, coitado é esforçado mas é fraco. Diz o repórter da CBN que é isso que o Atlético tem, “essa é a roupa do Atlético”, ou seja, se vestiu de malaco para ir em festa de gala. Eu só queria saber se alguém ligado às entranhas do Atlético sabe dizer a quem pertence o passe do Erandir? Pois se o Rodrigo Souto não foi aproveitado para dar lugar a essa mula, algo está errado na maneira como o Atlético lida com as coisas do futebol, embora tenham sido todos demitidos, quem assumiu o lugar? Hoje quem atua é o Marketing.
Acorda Atlético, acorda Fleury, que a sorte não bate à porta tantas vezes seguidas. Viver de imagem é muito bonito para o Marketing, mas em futebol imagem é resultado dentro de campo e esse ano até agora…