O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 maio 2007 - 1h31

Lembrei do Telê

Atleticanos de Coração, ao assistir ao jogo domingo lembrei do Maior Tecnico que este país já teve, TELÊ SANTANA. Eu explico, inímeras vezes ví o Telê dando entrevista e enfatizando um fundamento básico no futebol, o passe. Fundamento que se aprende nas bases do clube e que o Telê criticava muito, pois atletas profissionais não conseguiam dar passe da 5 metros. Então o tecnico tinha que exautivamente treinar seus jogadores. Porque essa recoração, simple, domingo vi os jogadores do atletico errando passe de 2 metros. Entregando a posse de bola ao adversário que tinha nesse fundamento uma superioridade nítida e com isso o time adversário (Santos) dominou o Atletico durante todo o jogo, reduzindo as chaces do Atletico em 3 jogasa, que hoje nós ficamos falando, ah se……aquela bola tivesse entrado. Isso é muito pouco para um clube que diz ter o melhor centro de treinamento do Brasil, ter pessoas que vão para a RÚSSIA dar palestra e aprimorar, por falar em RÚSSIA, algume sabe de algum título mundial no futebol que eles tenham ?? Acho que os resultados das nossas categorias de base tão bem aquem dos profissionais que lá estão. Pensem nisso, boa semana e vamos tentar esquecer e ser otimista.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…