O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 maio 2007 - 1h50

Marcão não, apenas Marcos

Caros amigos rubro negros, venho aqui para discordar da maioria, aquele Marcão de antigamente, capitão, guerreiro, raçudo e falador não era o mesmo zagueiro que eu vi jogando estas rodadas do brasileiro e do paranaense não.

Visto que em vários jogos gols foram marcados em suas costas quando não eram entregues para o adversário pelo próprio, mesmo ainda não entendo o que eram os diversos, muitos, vários, inúmeros lançamentos para o Alex Mineiro ou Denis Marques; lançamentos esses que, ou eram cortados pela defesa adversária ou eram fora de alcance para nossos atacantes. Deixavam o jogo irritante.

Quando o Atlético anunciou o retorno de Marcão e Alex Mineiro achei que nossos problemas de tomar gols em lances ridiculamente simples haviam acabado e que a saída de Marcos Aurélio seria totalmente sanada. Ganharíamos o que viesse a frente.

Ah, mas os problemas se repetem com a nossa defesa ou seja, nada mudara.

Não vi em camnpo aquela “garra” de antes que contagiava a todos e nos motivava a cantar e torcer freneticamente, emotivamente!!

Precisamos de zagueiros de personalidade que façam apenas o seu trabalho, não deixar a bola entrar na grande área e de só tocar a bola para o meio campo arquitetar o ataque.

Fico feliz pelo nosso campeão sair de um grande time para ir a outro, que a sorte lhe acompanhe.

Para nós, torcedores lembremos dele como o Marcão de 2005, não como hoje apenas o Marcos. Acho que demos um passo a frente!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…