Um time sem alma, sem coração
Até a torcida já não parece ser a mesma, já não canta e empurra o time durante os noventa minutos , porque?
Porque é um time com a cara de seu técnico, um time sem alma se coração, um time que não vibra, e principalmente perdeu sua maior identidade a raça.
Como podemos aceitar que um elenco de jogadores de tão baixo nível técnico casos de Jancarlo, Erandir, Nétinho, Pedro Oldoni, Chico, Welington, Michel, André Rocha, Rogério Corrêa, entre outros, possam vestir a camisa rubro-negra, jogadores horrorosos, caneleiros, que não se identificam com a nossa História.
Um técnico que fica noventa minutos calado, que sempre convoca os mesmos atlétas para as partidas, faz as mesmas substituição e tem as mesmas desculpas,como podemos aceitar que a diretoria não contrate ninguém de qualidade técnica, e quando contratam trazem um tal de Thiago, jogador de time de interior, um jogador que não soma em nada, um jogador que a camisa rubro-negra vai pesar.
Um time que tem o Erandir o maior caneleiro e jogador sem recurso técnico algum que já ví atuar, o Alan Bahia ( água noturna) tá acabando com seu futebol, o Evandro um pipoqueiro de marca maior só se esconde do jogo.
Um time que tem jogadores formados nas categorias de base casos de Kaio, Rodolfo e Rogérinho que são bem melhores dos tem vem atuaando, mais são considerados pelo trienador como muito jovens sem experiência necessária, é brincadeira.
Petraglia, sacuda o galho, deixe as frutas podres caírem, está na hora de mudanças, fora Erandir, fora Vadão, fora mercenários da bola, respeitem a torcida que sempre lota a Arena Kyocera, sabemos que vencer empatar e perder faz parte do jogo, mais perder da forma como este time vem perdendo é falta de respeito com nós torcedores, um time medíocre que não faz horrar nossas tradições, um time sem amor, sem garra, sem raça , sem vibração.
Fora, Vadão.