Vai quem quer
Acabo de participar da enquete no site sobre a saída de Marcão do Furacão. Minha opinião ainda que minoria é a de que tanto ele Marcão como qualquer outro jogador por mais raça e determinação que tenha quando usa nossa ‘camisa’ é perfeitamente dispensável.
Pois não podemos ficar dependentes de atletas que não se comprometem com um contrato e quando se vislumbra qualquer transferência seu rendimento em campo se torna ridículo para dizer pouco.
Num mercado onde essa tal lei em vigor premia cada vez mais aos mercenários empresários/procuradores em detrimento dos investimentos que um clube dispensa para formar um plantel compativel com as tradições e necessidades de uma disputa longa e altamente competitiva como nosso “Brasileirão de primeira divisão” e é nessa elite que exigimos a permanência do nosso Furacão.
Exigimos sim, porque ao pagarmos valores de primeira classe por ingressos temos o direito sim de exigirmos mais rigor da diretoria quanto a não permitir que jogadores sejam negociados com contratos a vencerem durante competições importantes.
Precisamos urgentemente que nossa diretoria faça uma reflexão séria e realista quanto a forma de se definir o plantel principal de jogadores, e também não esquecer que um clube quando é grande e principalmente quer continuar crescendo, precisa ter atitudes maiores ainda.
Senhores diretores: 2007 já começou, esta na hora de rever o brilho de nossas estrelas para não termos o que lamentar no final do campeonato.