O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 maio 2007 - 1h48

Vai quem quer

Acabo de participar da enquete no site sobre a saída de Marcão do Furacão. Minha opinião ainda que minoria é a de que tanto ele Marcão como qualquer outro jogador por mais raça e determinação que tenha quando usa nossa ‘camisa’ é perfeitamente dispensável.

Pois não podemos ficar dependentes de atletas que não se comprometem com um contrato e quando se vislumbra qualquer transferência seu rendimento em campo se torna ridículo para dizer pouco.

Num mercado onde essa tal lei em vigor premia cada vez mais aos mercenários empresários/procuradores em detrimento dos investimentos que um clube dispensa para formar um plantel compativel com as tradições e necessidades de uma disputa longa e altamente competitiva como nosso “Brasileirão de primeira divisão” e é nessa elite que exigimos a permanência do nosso Furacão.

Exigimos sim, porque ao pagarmos valores de primeira classe por ingressos temos o direito sim de exigirmos mais rigor da diretoria quanto a não permitir que jogadores sejam negociados com contratos a vencerem durante competições importantes.

Precisamos urgentemente que nossa diretoria faça uma reflexão séria e realista quanto a forma de se definir o plantel principal de jogadores, e também não esquecer que um clube quando é grande e principalmente quer continuar crescendo, precisa ter atitudes maiores ainda.

Senhores diretores: 2007 já começou, esta na hora de rever o brilho de nossas estrelas para não termos o que lamentar no final do campeonato.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…