Vadão estuda pôr em campo zaga jovem e vulnerável
Um Atlético rejuvenescido enfrentará o xará mineiro no sábado. O bisturi das negociações afetou a defesa e o Rubro-Negro perde idade, referência e ganha preocupação para a seqüência do Brasileiro.
Vadão ainda não tem a nova escalação
Treinar muito. Essa é a palavra de ordem no Atlético para que Oswaldo Alvarez possa decidir a nova formação do onze titular. As saídas de Marcão para o Internacional e de Ferreira – que servirá a seleção colombiana até julho -deixaram lacunas difíceis de serem completadas. O próprio treinador já adiantou que no elenco atual, nenhum jogador possui as mesmas características do meia colombiano.
De contrato novo, Guilherme é punido
O goleiro Guilherme foi punido ontem no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Fluminense, no segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil. Ele recebeu uma partida de suspensão. Com isso, não poderá enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, no Mineirão.
Atlético-PR contrata zagueiro Rafael Santos
O jogador, de 22 anos, pertencia ao Internacional e veio como parte do pagamento pelo também zagueiro Marcão, que foi para o clube gaúcho. O nome dele já consta no Boletim Informativo Diário (BID) desde a noite de terça-feira.
Atlético é absolvido pelo STJD
O lateral-esquerdo Edno poderá fazer a estréia dele no time titular na partida do Atlético contra o xará de Minas, em Belo Horizonte, neste domingo. Com a má fase de Jancarlos na direita e o bom desempenho de Nei, mesmo improvisado, na esquerda, Vadão pode trocar Nei de lado e promover a estréia oficial de Edno contra o Galo.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…