31 maio 2007 - 8h00

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Vadão estuda pôr em campo zaga jovem e vulnerável
Um Atlético rejuvenescido enfrentará o xará mineiro no sábado. O bisturi das negociações afetou a defesa e o Rubro-Negro perde idade, referência e ganha preocupação para a seqüência do Brasileiro.

 

Vadão ainda não tem a nova escalação
Treinar muito. Essa é a palavra de ordem no Atlético para que Oswaldo Alvarez possa decidir a nova formação do “onze titular”. As saídas de Marcão para o Internacional e de Ferreira – que servirá a seleção colombiana até julho -deixaram lacunas difíceis de serem completadas. O próprio treinador já adiantou que no elenco atual, nenhum jogador possui as mesmas características do meia colombiano.

 

De contrato novo, Guilherme é punido
O goleiro Guilherme foi punido ontem no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Fluminense, no segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil. Ele recebeu uma partida de suspensão. Com isso, não poderá enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, no Mineirão.

 

Atlético-PR contrata zagueiro Rafael Santos
O jogador, de 22 anos, pertencia ao Internacional e veio como parte do pagamento pelo também zagueiro Marcão, que foi para o clube gaúcho. O nome dele já consta no Boletim Informativo Diário (BID) desde a noite de terça-feira.

 

Atlético é absolvido pelo STJD
O lateral-esquerdo Edno poderá fazer a estréia dele no time titular na partida do Atlético contra o xará de Minas, em Belo Horizonte, neste domingo. Com a má fase de Jancarlos na direita e o bom desempenho de Nei, mesmo improvisado, na esquerda, Vadão pode trocar Nei de lado e promover a estréia oficial de Edno contra o Galo.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…